O Auditório da Federação das Indústrias do Pará (FIEPA) ficou lotado de autoridades políticas, empresariais e de diversos setores da sociedade para a grande homenagem promovida pela Associação PanAmazônia, que em 2020 completa 10 anos de atividades.
Nesta edição, foram homenageados: Gen Augusto Heleno, Clarice Pazuello Benzecry, Daniel Israel Amaral, Dibo Atem, Edson Franco, Jader Filho, Luiz Israel, Ramiro Páez, Reinaldo José Zucatelli, Rubens Magno Júnior, Carlos Takashi Sasai (in memoriam) e Laércio Barbalho (in memoriam).
Esta é a primeira vez que a premiação ocorre na capital paraense em comemoração ao aniversário de dez anos da Associação, uma organização não governamental, sediada em Manaus, com participantes em todos os estados e países da Amazônia Continental, que tem a missão de promover o ideal da cooperação e integração pan-amazônicas, como meio para fortalecer a região em termos socioeconômicos, defendendo ainda uma agenda liberalizante como caminho para a prosperidade regional.
A festa celebrou também os 10 anos da Fundação PanAmazônia. O Presidente José Fernando Gomes Júnior falou sobre a importância dela para a região e para o Brasil. “Estamos aqui há dez anos em defesa da nossa região e na luta pelo reconhecimento de que somos importantes para o Brasil. Não apenas economicamente, mas em todos os aspectos temos potencial para crescer, afinal de contas representamos dois terços do território nacional”.
Abaixo as fotos de Reinaldo Zucatelli sendo agraciado na Associação PanAmazônia .
Assista também o vídeo do evento.