Este ano, a Fiat Toro não teve oponentes. Isso ocorreu pelo fato de que outras picapes não atingiram o mínimo necessário de respostas de donos para uma base confiável da amostragem. Esse fato, no entanto, não tira os méritos da picape da Fiat, que melhorou um pouco sua reputação do ano passado para este.
Contra os atuais 94,9, na pesquisa de 2020 a Toro obteve índice de 94,6. Espaço na caçamba foi o atributo mais bem avaliado (107,2), seguido do design (102,7) e da abrangência da rede (101,4). Preço de revenda (99,0) também foi uma característica positiva da picape.
Por outro lado, consumo urbano (89,6), custo de peças (83,7) e – como ocorre na quase totalidade dos veículos – preço de compra (79,8) são os pontos mais criticados. A Toro domina praticamente sozinha uma categoria de picapes estrategicamente localizada entre as compactas e as médias.
No acumulado do ano, até outubro, ela soma quase 60.000 unidades comercializadas, o que faz dela a segunda picape mais vendida do país (atrás apenas da Strada) e o sexto veículo do ranking de vendas.
O modelo é oferecido com três opções de motor, sendo dois flex (1.8 aspirado e 1.3 turbo) e um a diesel (2.0). Lançada em abril, a nova Fiat Toro 2022 chegou com um visual renovado e uma série de melhorias, que incluíram a estreia do novo motor 1.3 turbo flex de até 185 cv da Stellantis. As versões a diesel permanecem trazendo o propulsor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de 9 marcas e tração integral.
Na cidade de Marabá e Região o cliente pode fazer o seu pedido através da revenda da marca FIAT a Zucavel que inclusive está de cara nova uma nova repaginação para iniciar este ano de 2022 com muito energia e positividade para realizações de sonhos para o novo ano que se inicia são os votos do time da Zucavel e seu presidente Reinaldo José Zucatelli e Regina Maria Avancini Zucatelli.
Fonte: 4 Rodas