Na posse do empresário e produtor rural Rivaldo Machado Borges na presidência da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu). O nome do empresário marabaense Reinaldo Zucatelli apareceu no conjunto de diretores da entidade, ocupando o Conselho Consultivo, como representante do Estado do Pará.
Eventualmente, a diplomação da nova diretoria é consequência de eleição nacional que teve a participação de associados da entidade de todo o país. O nome de Reinaldo, despontou como um dos maiores criadores de Nelore que investe em melhoramento genético ,primando pela sua alta qualidade.
A posse e diplomação dos novos diretores ocorreu em Uberaba, ontem, 17, mais precisamente no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargo.
Neste ínterim, foi primeira Diretoria da ABCZ empossada após alterações no estatuto da associação, promovidas durante a Expozebu, em maio deste ano.
De acordo com a Reinaldo Zucatelli, na foto à direita ao lado do novo presidente, ao centro -, uma das mudanças alinhou o calendário da associação com o calendário civil brasileiro, no que diz respeito a posse de autoridades eleitas.
“Com a alteração, mesmo a eleição sendo realizada ,eventualmente, agora em agosto, o calendário para a nova diretoria foi alterado. A diplomação do grupo ocorrerá no dia 17 de dezembro, e a posse, no dia 1º de janeiro de 2020”, explica o pecuarista que preside um grupo empresarial nos Estados do Pará, Amazonas, Maranhão e Piauí que emprega cerca de 800 pessoas.
Sobre a posse de Rivaldo Machado Borges, o empresário marabaense destaca a capacidade empreendedora do novo presidente da ABCZ, “o que certamente nos dá a certeza de que teremos mais três anos de prosperidade para o setor”.
As imagens ,eventualmente, refletem a grandiosidade da festa de diplomação , além disso ,a posse dos novos dirigentes.
Fonte: Blog do Hiroshi Bógea
Vejas as fotos do evento: